Só mais um clichê…

Posted on 03/01/2012 por

0



Ainda estou no clima de final de ano, sem criatividade para grandes e polêmicos textos. Venho apenas agradecer aos leitores do CAIXA ALTA que desde o dia 7 de novembro de 2011, nos deram mais de 2.000 acessos, e o mais importante, estão reagindo bem aos nossos trabalhos e nos ajudando a cada vez mais melhorar o que estamos tentando fazer.

Acho que ainda dá tempo de fazer meus votos desse ano, por mais clichê que seja e que acredite que voltar o calendário não mude em nada. Porém, não vou desejar a todos vocês que seus sonhos se realizem, por que odeio quando me falam isso. Afinal, ninguém conhece meus sonhos, e eu não conheço os sonhos de ninguém.

O ano passado foi o ano de revoluções no mundo inteiro. Eu espero que em 2012 toda essa indignação que começou a surgir dentro das pessoas continue surtindo efeito e que cada um de nós veja que ainda há muito pelo que lutar, há muito a se mudar.

Espero que o poder não suba nas cabeças, e que não se deixem se corromper por nada nem ninguém. Que haja respeito, que haja bom senso, que haja sede de mudança, fome de liberdade, que haja bons e maus momentos, que haja criatividade, imaginação, conhecimento, e muitas e muitas histórias, para se ler, viver, e contar.

A todos os leitores do CAIXA ALTA um muito obrigado por terem nos acompanhado nesses dois meses de existência e que continuem pensando junto com toda a nossa equipe. E aguardem, por que o ano 2012, promete!

Iara Cunha

Posted in: Cultura, Devaneios